27.8 C
Arapiraca
Quinta-feira, 15 Maio, 2025

Morre segunda vítima de acidente com pastores da Igreja ISJC de Arapiraca

Faleceu, na madrugada deste sábado (31/12), mais uma vítima do capotamento registrado na última quarta-feira (28/12), em um trecho da rodovia AL-220, no município de São Miguel dos Campos. O pastor Edson Benedito estava internado desde o dia do acidente na ala vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Edson Benedito também era membro da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC), sediada em Arapiraca. O pastor Eberton Pereira faleceu no local do acidente e foi sepultado sob forte comoção, na quinta-feira (29/12).

Quatro pastores da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC) estavam no veículo de capotou. Eles retornavam e uma confraternização na Barra de São Miguel, quando o condutor do automóvel acabou perdendo o controle da direção e capotou.

Os outros dois pastores também foram socorridos e encaminhados ao HGE. Douglas Alves segue internado na unidade hospitalar e o pastor Edvaldo Lira recebeu atendimento e foi liberado.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Justiça remove Ednaldo Rodrigues do comando da CBF

Por decisão da Justiça do Rio de Janeiro, Ednaldo...

Guiana denuncia ataques armados contra suas tropas na fronteira com a Venezuela

A Guiana denunciou nesta quinta-feira (15) três ataques de...

Chacina: cinco pessoas são mortas em Estrela de Alagoas; veja identificações

Cinco pessoas foram encontradas mortas nesta quinta-feira (15), na...