25.9 C
Arapiraca
Terça-feira, 9 Setembro, 2025

VÍDEO: Mortos em confronto com a polícia de Sergipe são suspeitos de assassinato dentro de loja comercial em Arapiraca

Os três homens mortos na manhã desta segunda-feira (8), na entrada da cidade de Propriá, às margens da BR-101, no Baixo São Francisco, no Estado de Sergipe, são suspeitos de terem participação no assassinato de Adriano dos Santos, de 32 anos, morto a tiros dentro de uma oficina, em Arapiraca, na tarde do último dia 1º. A vítima estava no local, acompanhado da esposa, para fazer reparos no próprio veículo, quando dois homens em uma motocicleta alugada entraram no estabelecimento e começaram a atirar em Adriano, que tentou fugir correndo, sendo alcançado e morto.

Segundo o delegado Albene Júnior, da Polícia Civil de Sergipe, os três mortos eram monitorados e não teriam atendido a ordem de parar durante uma blitz de equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, que visavam prende-los por suspeita com o tráfico de drogas.

Os homens estavam em um VW Saveiro e teriam reagido atirando contra os policiais, dando início ao revide. Um tenente da PM sergipana tevê o colete balístico atingido pelos disparos dos suspeitos. O militar foi socorrido até uma unidade médica da região e após ser atendido foi liberado. Já os suspeitos morreram enquanto eram socorridos.

No carro, os policiais encontraram uma pistola, dois revólveres e cerca de dois quilos de maconha.

Ainda segundo o delegado Albene Júnior, as investigações tiveram início há cerca de dois meses, depois da apreensão de 25 quilos de maconha em Japoatã (SE). Embora naquela ocasião os suspeitos não tenham sido identificados, as apurações posteriores permitiram rastrear o armazenamento das drogas em Arapiraca. Na residência, em Arapiraca, foram localizados cerca de um quilo de maconha, além de documentos falsificados relacionados à atividade criminosa.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias