Um professor, identificado como Aparecido Silva Santos de 37 anos, morreu em um acidente envolvendo uma moto e um Fiat Strada, na tarde dessa quinta-feira (20/04), na rodovia AL-220, em Limoeiro de Anadia. O motociclista cruzou a via em local proibido e foi atingido pelo carro.
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente aconteceu no povoado Genipapo. A vítima seguia em uma moto Honda Bross 150 quando tentou cruzar para a via de sentido contrário em local proibido, na abertura entre as muretas de divisão das vias, e foi atingido transversalmente pelo Fiat Strada, de cor branca e placa QWK9I11, que seguia no mesmo sentido.
Segundo informações da reportagem da NN FM, com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado cerca de 10 metros e morreu no local.
Ainda segundo a reportagem, a prática de cruzar as vias entre as muretas é comum na região. O motorista do carro foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, por uma guarnição da Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.
Veja as fotos do acidente: