terça-feira, 16 agosto, 2022
HomeAcidenteVÍDEO - Motociclista morre após bater em canteiro, cair da moto e...

VÍDEO – Motociclista morre após bater em canteiro, cair da moto e ser atropelado por caminhão em Maceió

O grave acidente aconteceu, na tarde desta quinta-feira (28/01), em frente à UPA do Benedito Bentes, em Maceió

Um motociclista, identificado como Jailton Pinheiro Silva, de 36 anos, morre após ser fechado por um carro, bater no canteiro, cair na via e ser atropelado por um caminhão. O grave acidente aconteceu, na tarde desta quinta-feira (28/01), em frente à UPA do Benedito Bentes, em Maceió (veja o vídeo abaixo).

De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária, BPRV, a motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor vermelha e placa IAK-7290/AL, transitava na rodovia AL 105 sentido G Barbosa – Coca-Cola, quando nas proximidades da UPA do Benedito Bentes, um veículo não identificado fechou a motocicleta. O condutor teve que desviar e em seguida chocou-se com o canteiro divisor de fluxos opostos.

Com a colisão o motociclista foi impulsionado para o sentido oposto da via e foi atropelado pelo caminhão  M. Benz/710, de cor amarela e placa MUW-7944. O condutor do caminhão prestou as medidas cabíveis, como acionar SAMU e Corpo de Bombeiros, e posteriormente foi se apresentar na Delegacia para prestar maiores declarações.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS