27.1 C
Arapiraca
Terça-feira, 21 Janeiro, 2025

Motociclista morre após ser atropelado por caçamba ao tentar desviar de tambores na AL-220 em Arapiraca

Um homem, identificado como Elinaldo Timóteo da Silva de 59 anos, morreu nessa quarta-feira (26/07), em um acidente de trânsito em um trecho da duplicação da AL-220, em frente ao 3ºBPM, em Arapiraca.

De acordo com as informações, a vítima seguia em uma moto Honda Titan 125, ano 2023 de cor azul, quando tentou acessar o lado esquerdo da via, tentando desviar de tambores que ficam em frente ao 7º Grupamento de Bombeiros Militar.

O motociclista teria derrapado na areia que estava na pista, e caiu com a cabeça na pista, onde no momento passava uma caçamba de uma empresa de Soluções Ambientais, que estava carregada de barro. O veículo passou por cima da cabeça do motociclista, que morreu na hora.

A vítima trabalhava como corretor na Feira de Carros de Arapiraca. Elinaldo será sepultado em Igaci.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Trump anuncia saída dos EUA da Organização Mundial da Saúde

O presidente americano, Donald Trump, assinou, nesta segunda-feira (20),...

Ensino superior: candidatos têm até esta terça-feira para efetuar inscrição no SiSu

Abertas desde a última sexta-feira (17), as inscrições para o...

Trump decreta suspensão da lei que proíbe TikTok nos EUA por 75 dias

O presidente americano, Donald Trump, assinou, nesta segunda-feira (20),...

Shakira é acusada de plágio por compositores brasileiro

Os compositores brasileiros Ruan Prado, Luana Matos e Calixto...