Uma discussão após um acidente de trânsito acabou com um dos condutores envolvidos ferido por um disparo de arma de fogo, na noite desse domingo (05/03) na Vila Bananeiras, na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a vítima, um motociclista, foi atingido por um tiro no braço, foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
No HEA, o motociclista relatou que estava trafegando pela Vila Bananeira, quando colidiu a moto em um veículo Fiat Pálio, modelo antigo, de cor escura, que estava transitando na contramão da via. Segundo ele, após uma discussão sobre quem arcaria com o prejuízo, ele foi agredido pelo motorista do carro com um soco no rosto. Após a agressão, o condutor do carro teria sacado um revólver e disparado contra o motociclista, que foi ferido no braço.
O motociclista contou ainda que correu para não morrer e não soube explicar o destino do autor do disparo.
A Polícia Militar orientou que a vítima, após receber alta médica, procurasse a Central de Polícia Civil para fazer o Boletim de Ocorrência.