segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioArapiracaMotorista de transporte por aplicativo é morto a tiros no Residencial Agreste,...

Motorista de transporte por aplicativo é morto a tiros no Residencial Agreste, em Arapiraca

Marcelo Barbosa Santos, de 34 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo no momento em que saía de casa, dirigindo seu carro

Um homem que trabalhava como motorista de transporte por aplicativo foi morto a tiros, no final da tarde desta quarta-feira (21/07), no Residencial Agreste, bairro Bonsucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações, o motorista, identificado como Marcelo Barbosa Santos, de 34 anos, morava sozinho em uma residência no Residencial Agreste e foi atingido por diversos disparos de arma de fogo no momento em que saía de casa, dirigindo um Chevrolet Ônix, de cor vermelha.

Segundo relatos de testemunhas, os disparos foram executados por dois homens que estavam uma motocicleta. Eles se aproximaram da vítima, efetuaram dos disparos e fugiram.

Ainda de acordo com informações, Marcelo tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e acabou colidindo em uma casa. Ele morreu no local, antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca também foram acionados para fazer os procedimentos necessários e remoção do corpo.

Foto: Reprodução Redes Sociais

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS