O motorista que foi preso após colidir o veículo contra duas motocicletas no final da tarde deste domingo (21), nas proximidades do Lago da Perucaba, em Arapiraca, se recusou a fazer o teste do bafômetro, apesar de demonstrar sintomas de embriaguez, segundo informações obtidas pela reportagem da NN FM. O acidente vitimou fatalmente a jovem estudante de enfermagem Vitória Karine de 19 anos, e deixou mais duas pessoas feridas.
De acordo com as informações, o condutor do veículo modelo Saveiro de placa MUH-5863 estava em alta velocidade, quando colidiu nas motocicletas. Com o impacto, a estudante de enfermagem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a outra jovem e um homem que seguiam na outra moto, ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde das vítimas é grave.
O motorista foi conduzido para a Central de Polícia Civil, e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (22). Dentro do veículo que ele conduzia foram encontradas latas de cerveja vazias.