Elizabeth Correia Barbosa, de 51 anos, que foi agredida a tesouradas pelo sobrinho, na madrugada do dia 15 de junho, não resistiu aos ferimentos e morreu, na manhã de ontem, sexta-feira (23/06), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da reportagem do Comando 91, da NN FM, que esteve no local do crime, na manhã do dia 15 de junho, Elizabeth residia no bairro Baixão, em Arapiraca, junto com a mãe e o sobrinho, que sofre de transtorno mental. Ao ser atacada pelo sobrinho, ela ficou com graves ferimentos na cabeça e no abdome, e só foi socorrida cerca de 2 horas depois, quando uma pessoa conseguiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi socorrida e encaminhada ao HEA, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo nessa sexta.
Ainda segundo informações da nossa reportagem, o sobrinho, autor da agressão, fugiu do local, mas foi localizado e detido em flagrante logo após a agressão, ainda com as mãos sujas do sangue, e resistiu à prisão. Ele deve passar por avaliação psiquiátrica.
Elizabeth atuava na redes sociais como consultora de beleza e era muito conhecida na região de Arapiraca. Sua morte repercutiu nas redes sociais, gerando muita comoção.