quinta-feira, 20 janeiro, 2022
InícioAlagoasMulher dá à luz em viatura da Polícia Militar na cidade de...

Mulher dá à luz em viatura da Polícia Militar na cidade de Penedo

Policiais militares ajudaram a mulher, que estava em avançado trabalho de parto em um táxi, a caminho da maternidade

Na madrugada de ontem, terça-feira (22/06), policiais que faziam parte da guarnição de Força Tarefa do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), durante patrulhamento na cidade de Penedo, Região do Baixo São Francisco, receberam o pedido de socorro de um taxista que estava levando uma mulher grávida para a maternidade, porém, seu táxi havia quebrado.

Ao atender a ocorrência, a jovem Brenda Maria, que saiu da cidade de Neópolis (SE) em direção à Maternidade da Santa Casa de Misericórdia, em Penedo (AL), já estava em avançado trabalho de parto e os policiais decidiram colocá-la deitada no banco traseiro da viatura, foi quando a mulher começou a dar à luz, tendo ajuda dos policiais e da senhora Madalena, esposa de um procurador da cidade, que estava passando pelo local no momento e se comoveu com a situação. Então, a mãe teve o bebê dentro da viatura.

O Sargento Cleverton, Cabo Hélio, Soldado Marcelo Marques e a senhora Madalena, se emocionaram muito com a chegada da pequena Júlia ao mundo.

Após o nascimento, mãe e filha foram levadas pelos policiais até a maternidade, onde recebem os cuidados médicos.

Foto: Divulgação/11º BPM

Hoje (23/06), a guarnição foi visitar a pequena Júlia, que passa bem e segue aos cuidados da equipe médica da Maternidade da Santa Casa de Misericórdia, em Penedo, e ficaram muito felizes pelo bem estar da mãe e de sua filha, em um momento de bastante emoção para todos.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS