sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioAlagoasMulher de Lagoa da Canoa pede ajuda para custear tratamento de endometriose...

Mulher de Lagoa da Canoa pede ajuda para custear tratamento de endometriose profunda

Daiana ainda precisa fazer a terceira cirurgia

Daiana Fernandes Moura, de 26 anos, sofre de endometriose há pouco mais de um ano. Hoje prestes a realizar a terceira cirurgia, pois a doença já comprometeu o intestino, ela, que é de Lagoa da Canoa, no agreste alagoano, pede ajuda para custear o tratamento e o novo procedimento cirúrgico.

“A dor foi ficando cada vez pior, não estou suportando mais, não tenho condições alguma, eu peço pelo amor de Deus que me ajudem, que as pessoas me ajudem, já não estou suportando mais tanta dor e sofrimento”, desabafou Daiana que mora no povoado Lagoa da Pedra.

A primeira cirurgia foi em agosto de 2020, e a segunda cirurgia de Daiana foi há três meses. O útero dela já foi removido, mas mesmo assim, a doença se espalhou para o intestino, comprometendo parte do órgão. Por isso ela precisa fazer uma nova cirurgia.

Ela também conta que chega a desmaiar de tanta dor. A barriga de Daiana também está muito inchada por conta da endometriose e dos medicamentos, o intestino está travado, e ela sofre com muitas dores abdominais e pélvicas. Além disso, o tratamento é muito caro. (veja a medicação que ela precisa abaixo).

Quem puder ajudar pode depositar qualquer quantia nessa conta:

Daiana Fernandes Moura

Caixa econômica federal

Conta poupança:000800015432-1

Agência :0056

Operação:1288

Pix: [email protected]

CPF: 103.629.824-81

Medicação que Daiana usa

Endometriose profunda

A endometriose é uma afecção inflamatória provocada por células do endométrio que, em vez de serem expelidas, migram no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal.

Já a endometriose profunda é a forma mais grave da doença. As causas ainda não estão bem estabelecidas. Uma das hipóteses é que parte do sangue reflua através das tubas uterinas durante a menstruação e se deposite em outros órgãos.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS