Uma mulher foi atingida por uma bala perdida durante um tiroteio que aconteceu na noite dessa segunda feira (06/03), na Praça Central do Povoado Lagoa Seca, na zona rural do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. A mulher, de 48 anos, foi atingida no ombro esquerdo enquanto estava na varanda de casa, no primeiro andar da residência.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a mulher foi socorrida por familiares e levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Ainda de acordo com o 3º BPM, populares estavam na praça e foram surpreendidos pela chegada de criminosos que efetuaram disparos contra um bar, um mercadinho e um quiosque que funcionam no entorno da praça, o que causou pânico entre os frequentadores da área de lazer. Foi nesse momento que uma bala perdida atingiu a mulher.
Segundo a polícia, os criminosos também picharam portas e paredes de estabelecimentos com ameaça de morte e xingamentos destinados a um homem que seria filho do dono de um quiosque da praça. A vítima das ameaças, segundo a PM, tem passagens por roubo de celular e porte ilegal de arma de fogo. Policiais chegaram a ir até a residência do homem, que não foi localizado.