20.5 C
Arapiraca
Segunda-feira, 26 Maio, 2025

Mãe e filha são assassinadas em Maceió; suspeito foi preso e confessou

Uma mulher foi morta junto com a filha, de apenas 1 ano e 4 meses, neste domingo (25). Os corpos foram encontrados  na residência onde viviam, na região conhecida como Campo da Cerâmica, no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió.

Iara Vicente da Silva, de 28 anos, foi assassinada com golpes de arma branca – junto com a filha Hillary Janiele Vicente da Silva. A mãe da criança foi assassinada na cama de um quarto. Já a menina foi morta no sofá da residência.

Preso

O companheiro da mulher, identificado como Ivaldo dos Santos Felizardo, de 35 anos, foi preso horas depois do crime. A polícia o encontrou em uma residência na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Feitosa. A mulher mantinha um relacionamento com ele há cerca de quatro meses.

Em registro feito no momento da prisão, o suspeito confessa o crime e disse que estava consumindo bebidas alcoólicas e drogas no momento em que ele teria assassinado as duas vítimas. 

“Todo mundo me conhece, sou uma pessoa gente boa. Foi que entrou alguma coisa dentro de mim. Juro para você. Eu gosto de criança. Eu amava a minha mulher e a pequeneninha. Não foi ocasião, eu vou pagar. Nós estávamos bebendo, usando drogas. Eu peguei umas conversas dela com o (ex) esposo e me lembro que empurrei ela”, disse o homem, em trecho do vídeo.

Em outro trecho, o acusado menciona o momento em que percebeu o que havia feito. “Quando foi umas 5 horas da manhã… quando eu tornei, já vi aquela coisa feia. Aí eu comecei a ligar pra minha irmã. E essa minha mão virente já tava dentro da boca dela” (sic), disse, em aparente estado de choque.

 

O caso segue sob investigação.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias