Mãe e filha foram esfaqueadas por um homem não identificado, na madrugada desta quinta-feira (18/01), no Povoado Marruás, na zona rural de Craíbas, Agreste de Alagoas. O homem seria companheiro da mulher há aproximadamente oito meses, e não foi localizado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada no sofá da residência, muito ensanguentada, com um ferimento acima do peito. Testemunhas relataram que a outra vítima, filha da mulher e menor de idade, pediu socorro a uma vizinha. A menina estava com um ferimento na mão, e afirmou que o padrasto tinha ferido ela e sua mãe com uma faca.
Os vizinhos relataram aos militares que o homem é companheiro da mulher, que ela o conheceu nas redes sociais, e eles estavam convivendo juntos há aproximadamente oito meses. Disseram ainda que desconhecem a sua origem e não tem informações sobre o autor.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Os militares realizaram rondas, mas ele não foi localizado.