19.1 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

Mulher é morta a golpes de arma branca em Arapiraca e marido é o principal suspeito

Na noite do sábado (12), Cledja Valéria dos Santos, de 28 anos, foi morta a facadas no Residencial Vale do Perucaba, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. O marido dela é o principal suspeito – e fugiu do local após o crime.

De acordo com informação do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em sua situação de vítima de arma branca. Quando a guarnição do Pelopes chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA)- onde já chegou em óbito.

Familiares e vizinhos relataram aos militares que ouviram os gritos da vítima e, quando saíram para ver o que havia ocorrido, encontraram Cledja Valéria caída no chão e ensanguentada. Ainda segundo esses relatos, o marido da vítima foragiu do local após o crime.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Adolescente desaparecido é encontrado morto em barragem na zona rural de Arapiraca

O corpo do adolescente Fernando Vitor de Neves Ferreira,...

Trump assina decreto que renomeia Pentágono como Departamento da Guerra

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou na...

Trump sediará cúpula do G20 de 2026 em um de seus resorts em Miami

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta...