Uma mulher foi morta a tiros pelo próprio esposo, na manhã desse domingo (18/06), em frente à residência do casal, no Centro de cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves. Ele ainda não foi preso.
De acordo com o Delegado Diego Nunes, titular do 38° Distrito Policial São José da Tapera, as investigações foram iniciadas ainda ontem, logo que a Polícia Civil foi informada sobre o crime. “De acordo com relatos de familiares e testemunhas, o casal havia ido a uma festa, na noite sábado (17/06). Durante essa festa, teria ocorrido uma discussão entre o casal e o esposo da Mônica voltou para casa, a deixando na festa. Logo depois, Mônica também retornou para casa. Ao chegar em frente à residência, houve outra discussão entre o casal, momento em que o esposo sacou uma arma e efetuou um disparo no peito da vítima, que morreu no local”, relatou.
O corpo de Mônica Cavalcante foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Segundo informações, antes de morrer, a mulher gravou um vídeo demonstrando seu desespero diante das agressões que já tinha sofrido do seu marido. “Ele me agrediu várias vezes fisicamente e psicologicamente. Era um relacionamento extremamente abusivo, me desculpe se alguém tá triste com esse vídeo, mas não fiquem. Ele é abusivo e quer atirar em mim, me defendam”, diz Mônica na gravação.
O casal teve dois filhos, um menino e uma menina.
Delegado Diego Nunes fala sobre o caso, acompanhe:
Vídeo: Ascom PC/AL