21.7 C
Arapiraca
Sexta-feira, 4 Abril, 2025

Mulher é morta a tiros quando levava criança na escola, em São Miguel dos Campos

Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros, na tarde desta terça-feira (14/02), no Conjunto Hélio Jatobá, na cidade de São Miguel dos Campos. A vítima estava levando uma criança na escola quando foi atingida pelos tiros.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher foi socorrida e levada para a UPA de São Miguel dos Campos. Ela foi atingida por cinco tiros no tórax e morreu logo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

O delegado regional de São Miguel dos Campos, João Marcello, disse que, de acordo com informações e oitivas iniciais, a vítima era usuária de “crack”, inclusive já tinha perdido a guarda de quatro filhos em razão de seu vício. O motivo do homicídio seria dívida de drogas ou mudança de facção criminosa.

A autoridade policial ainda informou que a vítima não tinha parentesco algum com a criança que levava para a escola no momento do crime.

“Ela havia se mudado há apenas uma semana para onde morava atualmente, e levava a criança para a escola, filha de uma vizinha recém conhecida, em troca de comida”, disse o delegado João Marcello.

As diligências estão em andamento no sentido de individualizar as condutas dos executores e mandantes deste bárbaro crime.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

‘Os Estados Unidos não podem anexar outro país’, diz premiê dinamarquesa sobre Groenlândia

A primeira-ministra dinamarquesa, Mette Frederiksen, reafirmou nesta quinta-feira (3)...

Justiça da Coreia do Sul confirma impeachment e presidente perde mandato

Quatro meses após um autogolpe que não teve sucesso,...

Flamengo derrota Deportivo Táchira na estreia da Copa Libertadores

O Flamengo teve uma atuação decepcionante, mas obteve sua...

Meryl Streep negocia com a Netflix para ‘Crônicas de Nárnia’

Depois de anos de espera, o remake de “As...