Uma mulher foi assassinada, esquartejada e enterrada em cova rasa, nesse domingo (25/12), na comunidade Sítio Rumo, na zona rural no município de Olivença, no Sertão de Alagoas. O suspeito dos crimes é o próprio marido da vítima, que ainda ateou fogo na residência em que o casal morava.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Grupamento de Olivença recebeu a denúncia e uma equipe foi averiguar. Ao chegar no local, encontrou a casa em chamas. No perímetro, os militares visualizaram uma cova rasa e vestígios de partes de um corpo humano.
Então, os policiais confirmaram que era o corpo da mulher, que foi mutilada e coberta por um saco plástico. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.
O suposto autor, identificado como Zé Inácio, chegou a fugir, mas foi localizado e preso no Povoado Capelinha, na zona rural de Major Izidoro, também no Sertão. O homem tentou escapar da polícia entrando no Rio Ipanema, mas foi capturado. Ele foi levado à delegacia onde foi ouvido pelo delegado plantonista e permanece à disposição da Justiça.