21.1 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Mulher é morta, esquartejada e enterrada em cova rasa, no Sertão

Uma mulher foi assassinada, esquartejada e enterrada em cova rasa, nesse domingo (25/12), na comunidade Sítio Rumo, na zona rural no município de Olivença, no Sertão de Alagoas. O suspeito dos crimes é o próprio marido da vítima, que ainda ateou fogo na residência em que o casal morava.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Grupamento de Olivença recebeu a denúncia e uma equipe foi averiguar. Ao chegar no local, encontrou a casa em chamas. No perímetro, os militares visualizaram uma cova rasa e vestígios de partes de um corpo humano.

Então, os policiais confirmaram que era o corpo da mulher, que foi mutilada e coberta por um saco plástico. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.

O suposto autor, identificado como Zé Inácio, chegou a fugir, mas foi localizado e preso no Povoado Capelinha, na zona rural de Major Izidoro, também no Sertão. O homem tentou escapar da polícia entrando no Rio Ipanema, mas foi capturado. Ele foi levado à delegacia onde foi ouvido pelo delegado plantonista e permanece à disposição da Justiça.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

EUA anunciam que irão retirar metade de suas tropas da Síria

Os Estados Unidos anunciaram uma redução significativa no número...

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...