domingo, 14 agosto, 2022
HomeAlagoasMulher é presa após arrancar orelha do marido cadeirante e esfaquear uma...

Mulher é presa após arrancar orelha do marido cadeirante e esfaquear uma pessoa em Marechal Deodoro

Quando a mulher estava entrando em um carro para fugir, policiais civis do 17º DP realizaram a prisão

Uma mulher, de 40 anos, foi presa em flagrante, no final da tarde desta quinta-feira (04/02), acusada de dupla tentativa de homicídio. A prisão foi efetuada por agentes do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro. A mulher arrancou parte da orelha do marido, que é cadeirante, e esfaqueou outra pessoa.

A mulher, que é ex-presidiária foi presa no Conjunto Terra da Esperança na Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro, Sul de Alagoas.

De acordo com a polícia, ela estava em casa com seu marido, que é cadeirante, quando começaram a discutir e o mesmo deu um tapa no rosto da acusada, que no momento da agressão mordeu e arrancou parte da orelha do companheiro, e em seguida uma terceira pessoa ao tentar desapartar jogou uma cadeira na acusada, momento em que ela pegou uma faca e desferiu golpes de faca na barriga da outra vítima que deixou as vísceras aparecendo.

Quando a mulher estava entrando em um carro para fugir, policiais civis do 17º DP, sob coordenação do chefe de operações Antônio Augusto, conseguiram alcançá-la e a encaminharam para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro

Já as vítimas foram socorridas para o HGE com o acompanhamento dos militares da 5ª Companhia Independente. O estado de saúde das vítimas é estável, porém, a que foi vítima da facada expira cuidado.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS