Uma mulher de 29 anos foi presa por tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (27/02), no Sítio Pau D´Arco na zona rural de Lagoa da Canoa, no agreste alagoano. Um homem fugiu.
De acordo com a polícia militar, guarnições do Pelopes receberam uma denúncia de que um homem, em uma motocicleta Honda CG 150 de cor Vermelha, estaria passeando com uma arma de fogo longa, ameaçando populares da região.
Ao realizar rondas, os militares localizaram um casal em uma moto com as mesmas características. Ao perceber a presença dos policiais, o homem jogou a arma e fugiu entrando em um matagal.
A mulher foi capturada e no total foram apreendidos a arma de fogo; 56 pinos de cocaína; 03 pedras de crack; R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais); 18 papelotes de maconha; 20 munições calibre 32 intactas; e uma motocicleta Honda CG 150 placa OXN 5539
A presa afirmou que a droga seria dela e disse que não conhecia o homem que fugiu. Ela foi conduzida à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.