25.5 C
Arapiraca
Quinta-feira, 23 Maio, 2024

Mulher é presa por embriaguez ao volante após ser flagrada conduzindo moto e realizando manobras perigosas, em Palmeira dos Índios

Uma mulher foi presa após realizar manobras perigosas conduzindo uma motocicleta, na noite dessa sexta-feira (05/01), no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. A motociclista apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), guarnições do Pelopes realizavam rondas, quando avistaram uma motociclista realizando manobras perigosas, na Avenida Getúlio Vargas. A mulher foi abordada e se recusou a se identificar.

Ainda de acordo com a PM, a motociclista apresentava alguns machucados que, segundo ela, foram provocados por uma queda minutos antes de ser abordada. A moto conduzida pela mulher não tinha placa de identificação.

Visivelmente embriagada, a motociclista foi conduzida para a realização do teste de etilômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde os procedimentos cabíveis foram tomados.