Uma mulher foi sequestrada e estuprada na madrugada dessa segunda-feira (18), no bairro Primavera, em Arapiraca. Os autores não foram localizados pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que saiu para comprar um lanche, nas proximidades da sua casa, quando apareceu dois homens, em um veículo de passeio. O carro parou e o homem que estava no banco do carona desceu e a obrigou a entrar no veículo.
Eles a levaram para um local deserto e obrigaram a vítima a deitar no banco de trás. Eles pressionaram uma arma em suas costas e ambos a estupraram. Após os estupros, ela foi jogada em uma estrada de barro, e um dos homens, de posse de um fio, tentou estrangulá-la pois ela teria vistos os seus rostos.
A vítima foi abandonada, e ficou andando até ser socorrida por um motociclista que a levou para casa. Em sua residência ela entrou em contato com a polícia. Ela foi encaminhada pelos militares à Central de Polícia para prestar depoimento, e em seguida foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste para atendimento médico
A vítima não conseguiu identificar os autores.