Uma mulher de 52 anos ficou ferida ao tentar ajudar sua sobrinha que estaria sendo agredida pelo próprio companheiro, nesse domingo (25/12), na cidade de Porto Real do Colégio, interior de Alagoas.
De acordo com informações, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionada para averiguar uma situação de violência contra mulher. Após a agressão, a vítima e sua sobrinha se dirigiram até o Cisp para denunciar a violência. A sobrinha relatou que estava sendo agredida pelo companheiro, quando sua tia tentou ajudá-la, o agressor jogou um copo para atingir sua esposa, mas acabou atingindo a tia dela, que ficou ferida.
A guarnição levou a vítima e sua sobrinha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde ela foi medicada e liberada.
Em seguida, a guarnição se deslocou até a residência do agressor e localizou o suspeito, de 24 anos. Ele tentou fugir, mas foi abordado, preso e conduzido até a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.