segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioAlagoasMulher procura irmã entregue ainda bebê para desconhecida em ônibus; Caso aconteceu...

Mulher procura irmã entregue ainda bebê para desconhecida em ônibus; Caso aconteceu há 30 anos em Folha Miúda

Ainda bebê a menina teve que ser entregue para um desconhecida, pois a família morava na rua, e por receio da criança não sobreviver, a mãe deu a menina para uma mulher que desceu de um ônibus

Roselene Ferreira da Silva sonha em reencontrar a irmã. Ainda bebê a menina teve que ser entregue para um desconhecida, pois a família morava na rua, e por receio da criança não sobreviver, a mãe deu a menina para uma mulher que desceu de um ônibus em Folha Miúda, na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas. Isso aconteceu há mais de 30 anos, e a menina nem era registrada.

De acordo com Roselene, que tinha uns oito anos na época, ela, a mãe e os irmãos moravam na rua, e a mãe perambulava em busca de trabalho. Uma noite, a menina teria passado mal, e a mãe com receio de que a criança não sobrevivesse, e também sem um lar e nem condições financeiras, doou a criança para uma desconhecida.

“Parou um ônibus, desceu uma mulher e disse: ‘que menina linda, se a mãe dela me desse’ a minha mãe ouviu, pegou ela dos meus braços, e entregou a essa mulher que foi embora e a gente nunca mais teve notícias”, conta Roselene.

Mesmo sabendo da dificuldade de encontrar a irmã, Roselene diz que tem esperanças. “Tenho esperança de encontrar a minha irmã, que alguém tenha contado a história para ela. Esse é meu sonho, ela era meu xodó, vivia nos meus braços. Passei uma semana sem comer, só chorando”, hoje Roselene tem 40 anos e não esquece da despedida da irmã.

A mãe, Edileuza Ferreira da Silva tem 60 anos. Roselene tem mais cinco irmãos. Hoje eles vivem em Itaporanga d’Ajuda, em Sergipe.

Se alguém souber de algo e poder ajudar, basta entrar em contato com a Roselene pelo telefone e whatsapp (79) 99895-8064.

As fotos de Roselene e da mãe podem ajudar a identificar a irmã perdida:

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS