26.1 C
Arapiraca
Quarta-feira, 4 Junho, 2025

Mulheres são presas por tráfico de drogas em Arapiraca

Duas mulheres de 30 e 59 anos, foram presas por tráfico de drogas no último sábado (04/03), no bairro Padre Antônio Lima Neto, em Arapiraca.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento na Rua Flora França Bezerra, quando avistou dois homens e duas mulheres na porta de uma residência. Ao perceber a presença dos policiais, uma mulher entrou na casa com uma bolsa na mão.

Ao ser feita a revista, nada de ilícito foi encontrado com os homens. No momento da abordagem, uma das mulheres jogou a bolsa pelo muro caindo na casa do vizinho.

Na bolsa haviam 550g de maconha; 20g de cocaína; 50g de crack; R$ 250 em espécie; 1 faca; 1 balança de precisão; 2 aparelhos celulares.

A polícia comprovou que as grosas pertenciam as mulheres e ambas foram encaminhadas à Central de Polícia.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Rafa Kalimann anuncia gravidez com Nattanzinho

A apresentadora Rafa Kalimann anunciou que está grávida de...

STF transmitirá ao vivo depoimentos de réus em ação de trama golpista

O Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou nesta terça-feira (3)...