O elenco do Murici está em Recife (PE), onde enfrenta o Sport-PE, nesta quarta-feira (13), às 19h00, na Arena Pernambuco, pela segunda fase da Copa do Brasil. De acordo com o regulamento, quem vencer avança de fase. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. O jogo será realizado com portões fechados.
Nesta terça-feira (12), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou o Sport pelos ataques ao ônibus do Fortaleza, no dia 22 de fevereiro, em Recife, após jogo válido pela Copa do Nordeste. A equipe pernambucana foi multada em R$ 80 mil e terá que realizar oito jogos- em casa- com portões fechados. Além disso, não terá ingressos quando atuar como visitante.
Murici
Na tarde desta terça-feira (12), o elenco alviverde treinou no CT do Náutico. O técnico Alyson Dantas conta com os retornos do zagueiro Max Marabá e do lateral-direito João Carlos. Recuperado de lesão, o meia Morais está à disposição. O atacante Canga, o lateral Jeanderson e o meio-atacante Kléber, que estão lesionados, ficam fora do jogo.
Provável escalação do Murici: Alexandre; João Carlos, Mayron, Max Marabá e Erick; Mazinho, Felipe, Dinda e Rodrigo Mucuri; Ciel (Tarcísio ou Alfredo) e Palacios.
Sport
O Sport está na fase semifinal do Campeonato Pernambucano, mas deu uma pausa no estadual e busca avançar para a terceira fase da competição nacional. Provável escalação do Sport: Caíque França, Pedro Lima, Luciano Castán, Alisson Cassiano e Felipinho; Fabricio Domínguez, Felipe e Alan Ruiz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.