domingo, 3 julho, 2022
InícioEsportesMurici sofre goleada de 6 a 1 contra o Bahia de Feira...

Murici sofre goleada de 6 a 1 contra o Bahia de Feira e segue na lanterna da Série D

O Murici tem apenas cinco pontos e segue na lanterna do grupo 4 da Série D

Jogando na tarde deste domingo (29/08), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), o Murici foi goleado por 6 a 1 pelo Bahia de Feira, em jogo válido pela 13ª rodada da Série D. Com isso, segue com apenas cinco pontos e na lanterna do Grupo 4. Deon (três vezes), Cássio, Diones e Pelé os gols do time baiano, enquanto Waldenrique descontou para o Murici.

O Bahia de Feira chegou aos 15 pontos, assumiu a 5ª colocação e ultrapassou o Atlético de Alagoinhas nos critérios. No entanto, Retrô e Sergipe empataram e o time baiano não tem mais chance de classificação.

No grupo 4, neste domingo (29/08), o Bahia de Feira venceu o Murici por 6 a 1; O ASA venceu a Juazeirense por 1 a 0; O Itabaiana venceu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 1, enquanto Retrô e Sergipe empataram por 0 a 0.

Com isso, Juazeirense (26 pontos), Itabaiana (25 pontos), Sergipe (20 pontos) e Retrô (19 pontos) estão classificados. A última rodada vai definir somente as posições no G-4.

Última rodada

Murici e Bahia de Feira encerrarão suas participações na próxima semana. No domingo (04/09), às 16h, o Murici recebe o Retrô, no Estádio da UFAL, em Maceió. O Bahia de Feira enfrenta o Sergipe, na Arena Batistão, em Aracaju.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS