25.8 C
Arapiraca
Quarta-feira, 5 Fevereiro, 2025

Musa do OnlyFans se junta ao exército de Israel para combater Hamas: ‘Precisamos destruí-los’

Após ator da Netflix se juntar ao exército de Israel, a musa do OnlyFans Natalia Fadeev confirmou em suas redes sociais que se voluntariou no combate aos bombardeios e ataques que aconteceram no último final de semana. Em um texto, ela ressaltou que está combatendo crimes do Hamas contra a humanidade.

“Isso não é uma guerra, é um crime contra a humanidade. As coisas que eu testemunhei estão me mantendo acordada à noite, coisas horríveis estão acontecendo. Ouvimos histórias similares às contadas pelos sobreviventes do Holocausto”, disse.

“Gaza se tornou um terreno fértil para nazistas que estão sedentos por sangue. Não estamos numa guerra contra soldados, estamos passando por um holocausto em nossa casa. Precisamos apagá-los e destruí-los, esse grupo não tem nada para contribuir para a humanidade. Eles podem, na verdade, ser a causa para o início da 3ª Guerra Mundial. Eu não quero imaginar para onde mais isso pode nos levar”, opinou.

Com mais de 700 mil seguidores, Fadeev ficou conhecida por postar conteúdos sensuais com fantasias de personagens de anime e do universo da cultura pop, como Barbie e a Princesa Leia, de Star Wars.

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias