terça-feira, 9 agosto, 2022
HomeEsportesNa Arena Batistão, ASA encara o Sergipe na 12ª rodada da Série...

Na Arena Batistão, ASA encara o Sergipe na 12ª rodada da Série D

A equipe do ASA é a 2ª colocada do grupo A-4 com 19 pontos. O Sergipe está em 6º lugar com 12 pontos

Sergipe e Lagarto vão se enfrentar neste domingo (03/07), às 16 horas, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 12ª rodada da Série D. A equipe do ASA é a 2ª colocada do grupo A-4 com 19 pontos. O Sergipe está em 6º lugar com 12 pontos e ainda busca sua classificação para a próxima fase. O jogo terá arbitragem de Jackson Rodrigues da Silva, do Acre. Ele será auxiliado pelos sergipanos Wendel Augusto Lino e Amanda dos Santos Oliveira.

No Sergipe, o técnico Rafael Jaques deve manter a formação com quatro atacantes, que utilizou na partida contra o CSE, na rodada passada. Além da ofensividade, o técnico da equipe sergipana busca manter a marcação mais alta. O Sergipe terá mudança no setor defensivo, uma vez que Ewerton Ageu, que estava atuando improvisado na lateral-direita, está suspenso. Além disso, deixou o clube para jogar no exterior. Para a posição, Sinho e Alex Murici são as possíveis escolhas. A equipe deve iniciar com Dida, Sinho (Alex Murici), Lazarini, Wendel Lomar e Gilmar; Diego Aragão, Tales e Kaio Wilker; Hiago, Paulinho e Alan James.

A equipe do ASA tem as voltas do defensor Marco Antônio e do meia atacante Roger Gaúcho, que cumpriram suspensão diante do Lagarto, na rodada passada. Com isso, o técnico Jota Guerreiro deve manter a mesma base que vem atuando. Segundo o comandante alvinegro, o objetivo é não mexer na estrutura da equipe. Com isso, deve iniciar o jogo com Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumati (Marcos Antônio) e Alyson Dutra; Jorginho, Zé Wilson e Anderson Feijão; Roger Gaúcho, Diego Rosa e Júnior Viçosa.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS