23.3 C
Arapiraca
Sábado, 10 Maio, 2025

Na Copa Alagoas, ASA fica no empate com o Sub 20 do CRB em pleno Coaracy da Mata Fonseca

Jogando na tarde deste domingo (4), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA empatou por 1 a 1 com o Sub 20 do CRB, pela 2ª rodada da Copa Alagoas. O resultado deixou a torcida alvinegra revoltada e, com isso, jogadores e comissão técnica foram alvos de protestos logo após a partida. O CRB abriu o placar ainda no primeiro tempo através do atacante Kelvin. O ASA empatou na etapa final com Júnior Viçosa.

Na primeira etapa, o ASA teve algumas oportunidades, mas não conseguiu converter em gol. Na primeira finalização o CRB abriu o placar com Kelvin. E os problemas de finalização continuaram acontecendo no segundo tempo, quando o Alvinegro continuou criando boas jogadas, mas esbarrava na defesa adversária ou nos seus próprios erros.

 Na classificação, o ASA é líder do Grupo B da Copa Alagoas com quatro pontos. O CRB também foi aos quatro pontos e fica em 2º no Grupo A.

Na Copa Alagoas, o ASA só voltará a jogar no dia 14, uma quarta-feira, enfrentando o Coruripe, no estádio Gerson Amaral, às 19h30.

Antes disso, na próxima quarta-feira (7), o ASA recebe o CSA, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pelo Campeonato Alagoano.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Papa Leão XIV seguiu procedimentos da Igreja em casos de abusos, diz bispo peruano

Quando era bispo, Leão XIV “respeitou os procedimentos” internos...

Paquistão acusa Índia de atacar bases aéreas com mísseis

O Exército do Paquistão acusou neste sábado (10) a...

Timberwolves investigam suposto caso de racismo contra Draymond Green em jogo dos playoffs da NBA

O Minnesota Timberwolves anunciou que está investigando um possível...

Karoline Lima revela procedimento no bumbum, mas diz que intenção não é ficar ‘gigante’

Karoline Lima compartilhou com seus seguidores no Instagram que...