quarta-feira, 10 agosto, 2022
HomeEsportesNa decisão, direção do ASA cobra empenho e busca premiação em caso...

Na decisão, direção do ASA cobra empenho e busca premiação em caso de conquista

Presidente Moisés Machado Filho se reuniu com jogadores e comissão técnica; Dirigente também admitiu necessidade de reforços para o alagoano.

Em entrevista ao repórter Eduardo Cardeal da 91,5 FM, na noite desta sexta-feira (12/02), o presidente executivo do ASA, Moisés Machado Filho, confirmou que está sendo trabalhada uma premiação aos jogadores, em caso de conquista da Copa Alagoas 2021. A decisão acontece neste domingo (14/02), diante do Coruripe, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

“A premiação é uma pratica normal de todos os clubes e com o ASA não é diferente”, afirmou o dirigente, que agradeceu o empenho dos conselheiros nas ações do clube. “É coisa que, lá atrás, as pessoas não participavam muito. Mas desta vez, capitaneados pelo conselheiro Rogério Siqueira, tem mais uma turma ajudando, se Deus quiser, vamos buscar esse valor para poder premiar também os nossos atletas”, afirmou Moisés.

Reunião

O presidente executivo esteve na tarde desta sexta-feira no estádio Coaracy da Mata Fonseca e, antes do treinamento, conversou com jogadores e comissão técnica. O tema central da conversa foi a grande final da Copa Alagoas, uma vez que o título é muito importante para garantir vaga na série D 2022. Houve uma cobrança de maior empenho.

Na entrevista, Moisés Machado ressaltou os problemas neste início de temporada, onde o desempenho dentro de campo não tem sido dos melhores. Mantendo uma média 6 para o desempenho, o dirigente lembrou que o time ganhou apenas o jogo com o Desportivo Aliança, tendo empatado com CSE, Murici e Jaciobá, no jogo da classificação para a final, cuja conquista foi nos pênaltis.

Apesar das cobranças, Moisés Machado fez questão de ressaltar que acredita na melhora da equipe. Destacou que os jogadores tem capacidade para isso e falou da união do grupo e da comissão técnica. De acordo com o presidente, os jogadores estão comprometidos para essa conquista.

Campeonato alagoano

Moisés Machado disse que a direção do clube tem consciência da necessidade de reforçar o grupo para o campeonato alagoano, ressaltando que o assunto será discutido após o término da Copa Alagoas.

“Segunda ou terça-feira a gente senta para discutir essas questões. A gente sabe que vem por aí também o CRB, o CSA e a gente precisa estar apto para disputar e conquistar nosso espaço, que é a vaga na Copa do Brasil em 2022, que é muito importante para o ASA”.

 

 

 

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS