Neste domingo (23), o Penedense venceu o Coruripe por 3 a 0, no Estádio Alfredo Leahy- e garantiu vaga na final da Copa Alagoas. O time ribeirinho vai enfrentar o CSE na grande decisão, com o primeiro em Penedo e o segundo em Palmeira dos Índios. A partida decisiva marcou a estreia do técnico Jaelson Marcelino no comando do Penedense.
Os gols da vitória do Penedense foram marcados por gols de Nilton e Afonso (duas vezes). Aos 36 do segundo tempo, Weberty Batata foi expulso pelo árbitro José Ricardo Laranjeira, após uma confusão em campo. Com isso, o Hulk terminou a partida com um jogador a menos.
No primeiro jogo da semifinal, em Coruripe, os times haviam empatado por 1 a 1 e, nesta tarde, o finalista foi conhecido em Penedo.
O confronto teve transmissão pelos canais NN Play e NN Play Sports no Youtube.
Ficha Técnica
Penedense 3 x 0 Coruripe
Gols: Nilton e Afonso ( duas vezes)
Árbitro – José Ricardo Laranjeira
Assistentes: Esdras Mariani de Lima e Ruan Luiz de Barros Silva
Quarto Árbitro – Tiago Cândido da Silva
Penedense: Alexandre; Luciano Tchow(Víctor Paraíba), Carioca, Matheus Recife e Maicon; Léo, Kailan e Nilton(Sorin); Romarinho(Maycon Alagoano), Jardeu(Afonso) e Thiaguinho (Daniel). Técnico: Rogério Carioca
Coruripe: Tom; Rodrigo, João Vitor, Luiz Bahia e Max; Jair Amaral, Lucas Limoeiro(Bruno Tesouro), Betinho(Dudé) e Jussimar(Beto); Maicon(Wesley Kauã), Miquéias(Walberty Batata). Técnico: Elenilson Santos