27.7 C
Arapiraca
Quarta-feira, 22 Maio, 2024

Natal de Arapiraca terá início no dia 22 de dezembro

Durante os dias 22, 23 e 25 de dezembro, a Prefeitura de Arapiraca levará um pedacinho da Groenlândia para o Bosque das Arapiracas e abrilhantará todo o parque com uma programação especial de Natal.

Serão dias de muito envolvimento, e as noites da Terra de Manoel André serão iluminadas com a parada natalina, apresentações culturais, espetáculos natalinos, cantata de Natal e a tão esperada chegada do Papai Noel.

Concurso de vitrines

E para deixar a cidade ainda mais bonita para o período, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), lançou o concurso de vitrines “Natal no Comércio Local”.

A proposta do concurso é incentivar os comerciantes arapiraquenses a idealizarem as decorações de Natal de vitrines, com o objetivo de estimular a atratividade, beleza e criatividade, tendo em vista que o apelo estético impacta diretamente no aumento das vendas de final de ano. Além disso, o concurso também é uma forma de reconhecer o esforço das empresas locais na decoração de suas vitrines.

A decoração deve permanecer até o dia 30 de dezembro de 2022.