segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioEsportesNo estádio Edson Matias, Jaciobá e CSE empatam por 2 a 2...

No estádio Edson Matias, Jaciobá e CSE empatam por 2 a 2 no Campeonato Alagoano

Resultado beneficiou o time do ASA, que venceu o Desportivo Aliança no sábado

A 6ª rodada do Campeonato Alagoano foi encerrada na tarde deste domingo (11/04), com o empate em 2 a 2 entre Jaciobá e CSE. A partida foi realizada no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, e foi bastante movimentada, principalmente no 2º tempo. O CSE segue na 4ª colocação, com 8 pontos. O Jaciobá assumiu a 6ª colocação com 6 pontos.

O Jaciobá tem o mesmo número de pontos que o ASA, que ocupa a 5ª colocação, mas o alvinegro tem vantagem nos critérios. O time arapiraquense marcou 4 gols e também sofreu 4, ou seja, não tem saldo. Já a equipe de Pão de Açúcar marcou 5 gols e sofreu 9, tendo o saldo negativo de 4.

A partida

No primeiro tempo, o CSE esteve melhor em campo e criou mais oportunidades. Tanto que saiu na frente com um gol de Alan. No segundo tempo, o Jaciobá empatou com Josy, cobrando pênalti. O CSE fez 2 a 1 através de Cléber, num chute de longa distância. Mas o tricolor não teve tempo para comemorar, porque logo em seguida o Jaciobá empatou com Samuel.

Classificação geral

O CRB é líder com 12 pontos. O CSA está em 2º lugar com 11. O Desportivo Aliança é o 3º colocado com 9. O CSE fecha o G-4 com 7 pontos.

Na 5ª posição aparece o ASA com 6 pontos, seguido do Jaciobá que está em 6º lugar e também com 6 pontos. O Murici é o 7º com 5 pontos.

Na zona de rebaixamento estão, Coruripe em 8º lugar com 4 pontos e o CEO é o último colocado somente com um ponto.

Próximos jogos

Na sétima rodada, o Jaciobá folga. O CSE enfrenta o CRB, dia 21 de abril (21/04), às 20h, no Estádio Rei Pelé.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS