De contrato renovado com o ASA, o meio campista Didira foi o entrevistado desta sexta-feira (29), no Futebol Show da 91,5 FM e NN Play. O meia falou de seu retorno ao clube, a conquista de espaço no time titular e sobre a temporada 2023. Em relação a temporada, lamentou o fato de a equipe não ter conquistado seus objetivos. Porém, destacou que serviu de aprendizado e acredita que na próxima temporada o ASA vai evoluir ainda mais.
Quanto as frequentes trocas de técnicos, disse que isso acabou prejudicando os jogadores.
Falou também de seu retorno ao clube, após quase seis anos fora, num momento em que muitos não queriam sua volta. Disse ter consciência que muitos não aceitaram, mas foi taxativo: “Eu voltei, dei a volta por cima e, hoje, estou bem, estou feliz.” Afirmou que ainda pensa em jogar mais uns três anos e não descartou a possibilidade de se aposentar no ASA.
E sobre o futuro, quando parar de jogar, admitiu ser observador e não descartou a possibilidade de ser treinador.
E quanto a treinador, citou a importância do Vica em sua carreira. Foi com ele, que saiu da lateral direita para jogar na função de meia, mais ofensivo.
Para o ano que vem, falou de sua expectativa: “O ano que vem será um ano melhor do que esse, tenho certeza disso. As contratações que estão fazendo, o planejamento que o clube está almejando, será um ano abençoado. Eu vou procurar fazer o meu melhor, melhor que eu fiz esse ano. Já estou me dedicando, treinando, trabalhando, pra tá bem, chegando um pouco a frente,” disse Didira.