Aconteceu na tarde deste domingo (7), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos índios, o primeiro jogo da seletiva para a Copa do Brasil 2025. O CSA venceu o CSE por 2 a 0 e, com isso, fica na vantagem, para o segundo confronto, na quinta-feira (11), em Maceió, no Rei Pelé. Os gols do time azulino foram marcados por Tiago Marques e Gustavo Xuxa.
O segundo jogo acontece na próxima quinta-feira (11), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CSA pode até perder por um gol de diferença. Para conquistar a vaga na Copa do Brasil, o CSE vai precisar vencer o Azulão por três ou mais gols no tempo normal. Caso o Tricolor devolva a derrota por dois gols, força a disputa por pênaltis.
Ficha Técnica
CSE 0 x 2 CSA
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Aldrin Freire Costa Matias
Gols: Tiago Marques (CSA) aos 17 do 2º tempo
Gustavo Xuxa ( CSA) aos 35 minutos do 2º tempo
CSE: Pedro Campanelli, Talles, Caio, Diego Silva e Gilmar ( Jefferson); Claudevan, Trindade e Luiz Fernando (Índio); Edinho, Geovânio (Érico Júnior) e Ibson Melo. Técnico: Carlos Eduardo Parreira.
CSA: Yuri Sena, Lucas Marques, Almir Luan (Alysson), Eduardo Biazus e Erik; Marlon, Wellington Carvalho, Pedro Favela e Gustavo Xuxa ( Jean Cléber) ; Tiago Marques( Vinicius Popó) e Marcinho (Jeffinho). Técnico: Cristian de Souza.