sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioAlagoasNo Rei Pelé, CRB e CSE empataram por 1 a 1 fechando...

No Rei Pelé, CRB e CSE empataram por 1 a 1 fechando a 7ª rodada do Alagoano

O CRB segue líder e o CSE em 4º lugar

Na noite desta quarta (21/04), CRB e CSE empataram por 1 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió, numa partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano. Ewandro fez o gol do CRB, enquanto Alan empatou para o CSE. Com o resultado, o Galo chegou aos 13 pontos e segue na liderança, enquanto o tricolor está com 9 pontos e na 4ª colocação.

O CRB perdeu os 100% de aproveitamento ao encontrar um CSE bem posicionado taticamente, marcando forte e explorando as jogadas de velocidade. Na primeira etapa do jogo, o tricolor criou boas oportunidades, porém, pecou na finalização.

No 2º tempo, com apenas um minuto, o lateral Hugo escapou pela esquerda e cruzou para Lucão, que fez o domínio na área e arrumou para Ewandro fazer 1 a 0. O CSE empatou aos 15 minutos com Alan James, cobrando pênalti.

O jogo seguiu truncado e com forte marcação. E o placar ficou mesmo em 1 a 1.

Próximos jogos

O CRB volta a jogar no próximo domingo, em Murici, às 16h, no José Gomes da Costa, enfrentando o Murici, em partida atrasada da quarta rodada.

O CSE só vai jogar na quinta-feira da próxima semana (29/04), às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, diante do Murici.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS