segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioEsportesNo Rei Pelé, CSA e Vitória fazem confronto nordestino na Série B

No Rei Pelé, CSA e Vitória fazem confronto nordestino na Série B

O jogo é válido pela 14ª rodada e o time azulino busca melhorar sua classificação na competição

Na noite deste sábado (24/07), CSA x Vitória fazem um confronto nordestino, a partir das 21 horas, na 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano está na 12ª colocação com 15 pontos e apresenta 41,7% de aproveitamento. O Vitória é o 15º com 12 pontos ganhos e aproveitamento de 30,8%.

No CSA, o técnico Ney Franco terá a volta do goleiro Thiago Rodrigues, após cumprir suspensão. Essa deverá ser a única alteração na equipe, em relação ao time que empatou com o Vasco em 2 a 2, no meio de semana.

O Vitória é comandado pelo técnico Ramon Menezes, que não vai ter o volante Pablo Siles, que está suspenso. A tendência é que Gabriel Bispo ocupe a vaga. O lateral-direito Van, relacionado pela primeira vez, deverá ser opção no banco de reservas.

Ficha Técnica

CSA x Vitória

Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21 horas

Arbitragem:

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO); Assistente 1:Cristhian Passos Sorence (GO); Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (GO); Quarto árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL).

CSA: Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota. Técnico: Ney Franco.

Vitória: Ronaldo, Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo e Eduardo; David, Wesley e Dinei. Técnico: Ramon Menezes.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS