21.6 C
Arapiraca
Quarta-feira, 16 Abril, 2025

No Rei Pelé, CSA enfrenta o Brusque-SC pela Série C

O CSA vai enfrentar o Brusque (SC), neste sábado (20/05), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto é válido pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Será o segundo confronto da temporada entre alagoanos e catarinenses, que se enfrentaram em Maceió pela segunda fase da Copa do Brasil, e os azulinos venceram por 1 a 0, gol de Gabriel Taliari.

O atacante Gabriel Taliari não joga desde a partida de volta contra o Internacional-RS, pela terceira fase da Copa do Brasil, devido a um desconforto muscular. No entanto, o jogador voltou a treinar e  a expectativa é que ele fique à disposição para o duelo contra o Brusque, reforçando a equipe comandada pelo técnico Vinícius Bergantin.

Arbitragem

O árbitro Vinicius Gomes do Amaral, de Minas Gerais, vai apitar a partida ASA x Brusque. Os assistentes serão Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Ricardo Junio de Souza (MG). Na classificação, o CSA ocupa o 10º lugar com quatro pontos. O Brusque aparece na sexta colocação, com seis pontos.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Michael Schumacher viaja para Suíça para acompanhar nascimento da neta

Michael Schumacher fez uma viagem de helicóptero rumo à...

Macron expulsa 12 diplomatas argelinos e convoca embaixador em meio a tensão entre países

O presidente da França, Emmanuel Macron, decidiu nesta terça-feira...

Justiça dos Estados Unidos suspende deportação de mais de 530 mil imigrantes

Recentemente, a Justiça dos Estados Unidos emitiu uma decisão...