Náutico e CSA empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira (19/05), no estádio dos Aflitos, em Recife, em partida válida pela oitava rodada da Série B. Giva Santos fez o gol do CSA, no primeiro tempo. Victor Ferraz empatou para o Náutico na etapa final. Com o empate, o Náutico pulou para a 13ª colocação, somando 8 pontos, enquanto o CSA saiu da zona de rebaixamento e subiu para a 16ª posição, também com oito pontos. No entanto, decorrer da rodada, os dois clubes ainda podem perder posições.
Durante a partida, integrantes de uniformizadas do CSA e do Santa Cruz, que são aliados, atiraram pedras de fora para dentro do estádio dos Aflitos. Torcedores do Náutico registraram a ação violenta, que gerou correria nas arquibancadas.
Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Ituano, quinta-feira (26/05), no estádio Novelli Júnior, em Itu. O CSA volta a campo apenas no sábado (28/05), contra o Novorizontino, em Maceió, no Rei Pelé.