06/09/2019 às 08h19min - Atualizada em 06/09/2019 às 08h19min

VÍDEO – Câmeras de segurança mostram encontro de professor com supostos assassinos

Um dos suspeitos se entregou e está sendo acompanhado por um defensor público

Da Redação
Reprodução
Imagens da câmera de segurança de um posto de gasolina foram divulgadas e registram o momento em que o professor Vandiele da Silva Araújo tem contato com os dois acusados de seu assassinato, no último dia 30 de agosto.

No vídeo, os dois aparecem apontando para as câmeras de segurança do estabelecimento, conversando na conveniência, quando o professor se aproxima e interage.

 
Veja o vídeo: 


 
Na noite desta quinta-feira (05/09), um dos acusados do crime, identificado como Wallaph Magno Almeida de Souza, de 25 anos, se entregou à polícia. Ele está sendo acompanhado pelo Defensor Público Dr. Roberto Alan, que conversou sobre o caso com a equipe de reportagem do Portal NN1.

O defensor público falou sobre o primeiro contato com Wallaph. “Eu tive um contato na terça-feira à tarde, relatou a sua versão e de pronto peguei sua documentação e já juntei um processo na quarta-feira. Expliquei para o acusado que ele tinha a opção de se apresentar, que é um ato que demonstra sua boa fé e ele ficou de pensar”.

“Posteriormente tive contado com o delegado Everton para que pudéssemos ver a melhor forma dele se apresentar para ser ouvido e também perante o juiz. Praticamente fizemos esse acordo, em conjunto, porque é um fato grave que precisa ser esclarecido”, completou.

Segundo ele, o maior interesse é que o caso seja esclarecido, “Ele [ Wallaph] é um suspeito, ele estava no local, ele saiu com o carro... Então ele tem uma versão apresentada à justiça que será investigada através de provas e vamos saber o que realmente aconteceu para que nem o inocente pague pelo que não fez e nem o culpado fique sem responsabilidade".

“Ele está aqui à disposição, está aqui para contar sua história e a polícia vai investigar e esclarecer e vamos ver se a versão dele vai bater com os fatos ou não”, finalizou.
Notícias Relacionadas »
Comentários »