08/09/2019 às 14h35min - Atualizada em 08/09/2019 às 14h35min

Condutor fica ferido após carro colidir em sua motocicleta na AL-220

A vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu escoriações pelo corpo

Da redação
Cortesia ao NN1
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no início da tarde deste domingo (08/09) em um trecho da AL-220, próximo a um supermercado atacadista, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu escoriações pelo corpo e foi conduzida até o Hospital de Emergência do Agreste.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal NN1, o condutor de um Fiat Strada de cor vermelho seguia pela faixa do meio na rodovia, quando resolveu acessar a faixa da esquerda, não percebendo a vinda de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, colidindo contra a mesma. O condutor da moto caiu do veículo vindo a sofrer escoriações pelo corpo, o motorista do carro nada sofreu e permaneceu no local acompanhando os procedimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu o motociclista até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para o devido atendimento. A Polícia Militar também foi acionada para controlar o trânsito de veículos no local, já que o trecho onde aconteceu o acidente apresentava uma certa lentidão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »