09/09/2019 às 12h35min - Atualizada em 09/09/2019 às 12h35min

Buracos na AL-220 causam transtornos a motoristas de Arapiraca

Prefeitura informou que obras serão realizadas pelo DER

Da Redação - com Jonatas Pedro
Jonatas Pedro
Motoristas que transitam pelo trecho da AL-220, na altura da passagem da Massaranduba tem reclamado do estado de conservação da via. Onde foi escavado para religar a iluminação da estrada, não há asfalto e os buracos dificultam a passagem.

A equipe de reportagem do Portal NN1 conversou com o Secretário Municipal de Serviços Públicos de Arapiraca Élio Cavalcante, que informou que as obras e recuperação serão feitas pelo DER. “Com relação àquela passagem na Massaranduba e aos retornos no trecho duplicado na AL-220, a Prefeitura fez a escavação das valas para poder recuperar a iluminação daquele trecho, mas em comum acordo com o DER”.

“Entrei em contato com o Dr. Raimilson, que é o chefe de operação do DER em Arapiraca e ele confirmou que nos próximos dias o DER já estará fazendo um trabalho de recapeamento daquele trecho que foi escavado”, completou.

Ele finalizou anunciando que obras de recuperação também serão realizadas em frente ao 3º BPM. “Nas proximidades do 3ºBatalhão também será realizado em breve e logo logo esses trechos serão recuperados”.
Notícias Relacionadas »
Comentários »