10/09/2019 às 11h50min - Atualizada em 10/09/2019 às 11h50min

Ginásio João Paulo II recebe abertura da XXI edição dos jogos escolares de Arapiraca

Prefeito Rogério Teófilo esteve presente na cerimônia inicial

Da Redação - com Waldo Cézar
Waldo Cézar - NN1
A abertura da 21ª edição da maior competição estudantil do Agreste do Estado de Alagoas, os Jogos Escolares de Arapiraca (JEAR) aconteceu nesta terça-feira (10/09). A cerimônia aconteceu no Ginásio João Paulo II, a partir das 9h e contou com a participação de secretários, vereadores e do Prefeito Rogério Teófilo.

A equipe do NN1 esteve no local e conversou com o gestor, que deu detalhes sobre o evento. “Estamos com mais de 4 mil alunos participando desse que é o maior evento esportivo do interior do estado com o envolvimento de todos os estudantes da cidade de Arapiraca. São mais de 800 jovens, em 16 dias de competição”.

“Alunos da rede pública, da rede privada e aqui é o celeiro do esporte arapiraquense. É a motivação dos estudantes do esporte que vão jogar no ginásio, no campo do ASA e hoje, na abertura termos o envolvimento da dança, da música, da arte e do esporte através desses jovens”, completou.

O evento acontece entre os dias 10 e 26 de setembro e as tabelas e locais de competição já estão disponíveis no site da Prefeitura de Arapiraca.
Notícias Relacionadas »
Comentários »