13/09/2019 às 09h46min - Atualizada em 14/09/2019 às 10h00min

AGENDA CULTURAL - Festival O Som da Primavera apresenta show e documentário da banda Mopho

Evento ainda conta com as bandas Gato Negro e Filhos da Marta

Karina Glória
Arquivo NN1
Neste sábado (14/09), o Vinil Coffe Bar apresenta o festival O Som da Primavera com shows das bandas Mopho, Gato Negro e Filhos da Marta. Além disso, será exibido o documentário ‘Eu Quero Tudo – O Projeto Mopho. O evento acontece a partir das 20h.
 
CINEMA

ABIGAIL E A CIDADE PROIBIDA (12 anos)

Abigail é uma garota de oito anos que vive em uma pequena cidade que foi isolada por causa da epidemia de uma misteriosa doença mortal. Seu pai, um famoso engenheiro e inventor, foi levado junto com outras pessoas infectadas para fora da cidade. Dez anos se passaram. Abby agora tem 18 anos e a cidade continua a mesma: fronteiras fechadas, pessoas infectadas e autoridades fiscalizando a população o tempo todo. Uma agência especial de monitoramento anda pela cidade com máscaras misteriosas, que impedem a infecção, e também preservam a identidade de cada agente. Em uma brincadeira, ela esbarra por acaso em um dos mascarados e descobre ser um amigo de seu pai, que sumiu no mesmo dia que ele. Abby encontra então uma fagulha de esperança de reencontrar seu pai com vida e desvendar de uma vez por todas o que acontece na cidade. Junte-se à rebelião.

SALA 6 -  DUB
Horários: 15h45     18h10

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ (12 anos)

O filme “Divaldo – O Mensageiro da Paz” conta a história do líder humanitário brasileiro Divaldo Franco, desde sua infância no interior da Bahia até sua consagração como filantropo, fundador da Mansão do Caminho e orador em prol da divulgação da doutrina espírita no Brasil e no mundo.

SALA 2
Horários: 16h20     19h     21h30

VAI QUE COLA 2 - O COMEÇO

Antes de Dona Jô ter uma pensão. Antes de Jéssica conhecer Máicol. Assim que Ferdinando desembarcou ao Rio e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu... era uma vez “Vai Que Cola 2 – O Começo”. O novo longa da franquia que nasceu como série no Multishow e ganhou as telas dos cinemas reúne toda a turma do Méier para contar como tudo começou. Uma feijoada no Morro do Cerol põe juntos pela primeira vez os personagens que conquistaram o público na TV e no cinema.

SALA 5
Horários: 15h30     17h30     19h30

BACURAU (16 anos)

Num futuro recente, Bacurau, um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável?

SALA 4
Horários: 21h50

CORGI - TOP DOG (Livre):

A Rainha Elizabeth é apaixonada por cães da raça Corgi e, dentre os que vivem no Palácio, Rex (João Guilherme) é o seu queridinho. Acostumado com as mordomias da realeza, tudo muda quando ele cai na armadilha de um outro cachorro que quer tomar o seu lugar. Preso no canil da cidade, ele agora vai precisar de toda a ajuda que conseguir para voltar ao Palácio e retomar seu lugar como o favorito da Rainha.

SALA 4 – DUB
Horários: 16h  

IT - CAPÍTULO 2 (16 anos):

Uma promessa feita há vinte e sete anos chama 7 adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

SALA 1 – DUB CINÉPIC
Horários: 17h15     20h30 

SALA 3 – DUB
Horários: 15h     18h15     21h30

SALA 6 – DUB
Horários: 21h

SALA 4 – LEG
Horários: 18h30

BARZINHOS

Clube da Caixa
Atração: José Orlando e Tonny Santos
Horário: 12h
Couvert: R$40,00
Notícias Relacionadas »
Comentários »