03/10/2019 às 11h43min - Atualizada em 03/10/2019 às 11h43min

Jovem desaparecida é encontrada em cova rasa em Olho D’Água Grande

Suspeito seria um rapaz que marcou um encontro com a vítima; Jovem estava despida

Da Redação - com Jonatas Pedro
Redes Sociais
Por volta das 9h30, a polícia localizou o corpo de uma jovem, identificada como Maria Carla Lucas da Silva, de 18 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (29/09). A vítima estava despida e foi encontrada em uma cova rasa à beira da estrada no município de Olho D’Água Grande.

Segundo informações obtidas pelo NN1, a jovem, que é moradora do Sítio do Meio, zona rural da cidade de Traipu, desapareceu após um encontro e desde então a Polícia Civil estava a sua procura. Populares informaram que um homem teria criado um perfil fake nas redes sociais e marcado um encontro com ela. No local, a garota teria resistido às investidas e após isso desapareceu.

A família, em buscas pela garota, foi informada que ela teria sido vista com o suspeito. O homem, identificado como José Wellington de Souza Bezerra, de 31 anos, acabou tirando a própria vida, deixando uma carta com supostas pistas de onde estaria o corpo da jovem. Ele deu entrada no IML na noite da última terça-feira (01/10).

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados pelo GPM da cidade para realização dos procedimentos necessários.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »