03/10/2019 às 14h17min - Atualizada em 03/10/2019 às 14h17min

VÍDEO - Tentativa de assalto termina com acusado detido por populares em Arapiraca

Homem estava com um simulacro de arma de fogo

Da Redação - com Jonatas Pedro
Cortesia ao NN1
No início da tarde desta quinta-feira (03/10) um homem, acusado de tentar praticar um assalto, foi imobilizado e agredido por populares na rua Boa Vista, próximo à Caixa D’Água, no centro da cidade de Arapiraca.

Segundo informações levantadas pelo NN1, o suspeito anunciou um assalto com simulacro de arma de fogo. A vítima percebeu que a arma era falsa e acabou reagindo, entrando em luta corporal com o acusado.

Populares que passavam pela local no momento da ação, se juntaram para imobilizar e agrediram o suspeito, que não teve o nome divulgado. A Força Tarefa da Polícia Militar esteve no local para realização dos procedimentos necessários.

Esse é o terceiro caso de acusados que são feridos por populares, nas últimas 24 horas. Um homem morreu após ser perseguido por populares no bairro Cavaco, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (02/10). A vítima é suspeita de cometer um assalto momentos antes de ser morto.

O outro caso aconteceu nas proximidades do Ginásio Municipal João Paulo II, localizado no Parque Ceci Cunha, onde um jovem foi detido por populares acusado de tentar roubar um celular.

Veja vídeo gravado por populares e divulgado nas redes sociais do momento em que o acusado era detido:



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »