07/10/2019 às 16h11min - Atualizada em 07/10/2019 às 16h11min

Daniela Albuquerque: ‘Fiz capa de revista com bebê morto na minha barriga’

Apresentadora da RedeTV! conta como enfrentou um aborto antes do nascimento de sua primeira filha

Da Redação - com UOL
Reprodução/RedeTV!
Daniela Albuquerque revelou, em entrevista ao canal de vídeos da jornalista Regina Volpato, que sofreu um aborto espontâneo antes do nascimento de sua primeira filha, Alice, hoje com 7 anos.
 
Ela soube da perda logo no início da gravidez, antes de completar dois meses, e teve que escolher se faria um procedimento de curetagem ou se deixaria o feto sair naturalmente.
 
"Se saísse naturalmente eu poderia engravidar depois de três meses e se fizesse curetagem só depois de seis meses. Como eu tinha o sonho de ser mãe resolvi, esperar sair naturalmente", contou Dani. "Foram passando os dias e nada. Eu fiz uma capa de revista de corpo com o bebê morto na minha barriga. Eu estava com uma barriga chapada".
 
Daniela, que é casada com o empresário Amilcare Dallevo há 13 anos, contou que teve um começo de relacionamento bastante turbulento.
 
"No começo a gente brigava para caramba. Eu tinha até o 'kit briga': uma roupa curta, um salto, enfim, ficar mais bonita para sair", lembra. "Não sei como ele me aguentou. Eu era terrível, briguenta e sem maturidade".
 
Além de Alice, o casal também é pai de Antonella, de 4 anos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »