09/10/2019 às 07h59min - Atualizada em 09/10/2019 às 07h59min

Na luta contra a queda, CSA recebe o Internacional

Azulão e Colorado medem forças nesta quarta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Rei Pelé

Jânio Barbosa - com Lance
Itamar Aguiar / Lancepress!

Na noite de quarta-feira (09/10), a partir das 19h15 (Horário de Brasília), CSA e Internacional se enfrentam no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Partida terá transmissão da Novo Nordeste 91,5 FM.

Até o momento, o Azulão aparece na 17ª colocação, com 22 pontos conquistados. Enquanto isso, o Colorado aparece na sexta posição, com 38 pontos.

 

Tido por muitos como um dos clubes mais frágeis do torneio nacional pelos críticos, o CSA mostra o seu poder de reação e sonha com a real possibilidade de sair da temida zona de rebaixamento.

Para o jogo do meio de semana, o Azulão apresenta três problemas na escalação. Suspenso pelo terceiro amarelo, o zagueiro Alan Costa não joga. Já o volante João Vitor, ainda se recupera de virose e o meia Euller está machucado.

COMO CHEGA O INTERNACIONAL?

Após a queda na Libertadores e vice da Copa do Brasil, o Inter focou as atenções no Brasileirão, mas o time tropeçou nas últimas rodadas, o que fez a equipe perder contato com Flamengo e Palmeiras, atuais postulantes ao título nacional.

Assim como o adversário, o Colorado está repleto de desfalques. Na zaga, Moledo é baixa e Emerson Santos fica com o seu lugar. No meio, Nonato deixa o time por tempo indeterminado devido a lesão. No ataque, Odair não conta com Guerrero, na seleção peruana e Sobis, lesionado. Com isso, Guilherme Parede assume a posição.

PROVÁVEIS ESCALÇÕES

CSA: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi; Bruno Alves, Bustamante e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede. Técnico: Odair Hellmann.

Notícias Relacionadas »
Comentários »