09/10/2019 às 09h02min - Atualizada em 09/10/2019 às 09h02min

Jovem sofre emboscada e é assassinado em São José da Tapera

Motivação do crime poderia ser dívidas com drogas e briga entre facções, segundo polícia

Da Redação - com André Henrique
Foto: Cortesia ao NN1
Um jovem, identificado como Wesley Ferreira Vieira, de 21 anos, sofreu uma emboscada na noite desta terça-feira (08/10) e foi executado com vários disparos de arma de fogo, na Rua Divaldo Suruagi, no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas pelo NN1, duas mulheres, que não tiveram os nomes e idades revelados, teriam atraído a vítima para o local do crime quando ele foi surpreendido com os disparos. Wesley não resistiu e morreu na hora.

De acordo com a polícia, o autor do crime já foi identificado, trata-se de Mauro dos Santos, conhecido como "Minotauro", um ex-reeducando, que fugiu após o crime. Os militares ainda informaram que a motivação do crime seria dívidas com drogas e brigas entre facções.

Equipes da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, juntamente com a Polícia Civil fizeram diligências para tentar capturar o acusado, mas não tiveram êxito.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. O caso deverá ser investigado pelo delegado Emanuel David, delegado titular de São José da Tapera.
Notícias Relacionadas »
Comentários »